A Filha do Mal ( The Devil Inside )


SINOPSE: Itáilia, uma mulher se envolve em uma série de exorcismos não autorizados durante a sua missão de descobrir o que aconteceu com sua mãe, que supostamente assassinou três pessoas durante seu próprio exorcismo. 

GÊNERO: Terror


DIRETOR: William Brent Bell ( Stay Alive - O Jogo Mortal - um garoto ainda )

ELENCO: Suzan Crowley - Maria Rossi ( pequenos trabalhos no cinema europeu ); Fernanda Andrade - Isabella Rossi ( trabalhou em alguns seriados americanos famosos ); Simon Quarterman - Ben ( Outro ator pequeno - atuou em Escorpião Rei 2 )  

DURAÇÃO: 1h e 27min

LANÇAMENTO: 03 de Fevereiro de 2012

CURIOSIDADES
  • Um filme que até então está muito mal falado pelo público. Porém tem produtores de renome que já trabalharam com Transformers e Atividade Paranormal.
  • Orçamento estimado em U$ 1 milhão e só na estreia faturou U$ 33 milhões.
  • Lucro não quer dizer filme de sucesso. A nota do filme está em torno de 3,5 de 0 a 10 pelo público (uma pesquisa com mais de 5mil espectadores).
  • Com esse lucro de estreia o filme ficou na 5ª posição de maior bilheteria no Gênero Terror de todos os tempos. Atrás de Atividade Paranormal 3 ( U$ 52 milhões ), Atividade Paranormal 2 ( U$ 40 Milhões ), O Grito ( U$ 39 Milhões ) e O Chamado 2 ( U$ 35 Milhões ). 
Cena de Batismo

Cena Dona Aranha

ANÁLISE QUEIMA-FILMES por Henrike Demetryus
Julgando o filme apenas pelo trailer, pelo tema e pelas cenas de horror que sabemos que o filme tem ele lhe motiva e muito a pagar para sentar numa salinha escura e morrer de medo. Mas não se engane, não crie falsas expectativas o filme recebeu uma média de 3,5 de uma escala de 0 a 10 ( pesquisa feita com mais de 5 mil espectadores ). O filme não é para amantes de cinema e muito menos para amantes do terror, tem a simples tarefa de preencher a falta de assunto em um fim de semana qualquer. Aos leitores machos , aproveite para levar sua namorada e se aproveitar nos momentos que ela sentir medo e precisar de um abraço. O filme só vai lhe servir pra isso mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário