Enrolados (Tangled)



SINOPSE: Enrolados conta a história de Rapunzel só que nesse conto ela tem 21 metros de cabelo. Muito? É a mesma proporção de aventuras e diversão do filme. Rapunzel é presa por uma bruxa que diz ser sua mãe , é a única pessoa que a princesa conhece até o dia em que um bandido invade sua torre.

GÊNERO: Animação e Aventura 3D



DIRETOR: Nathan Greno e Byron Howard que trabalharam juntos em Bolt - Supercão, Mulan e outros.
ELENCO (VOZES): Mandy Moore (Rapunzel) que já trabalhou com vozes em Irmão Urso 2, Simpsons, Dr. Dolitle e como atriz em Licença Para Casar, Zachary Levi (Flynn Ryder) o protagonista da série de TV Chuck, Donna Murphy (Mother Gothel), Ron Perlman (Stabbington Brother) o eterno Hellboy.
DURAÇÃO: 100 min
LANÇAMENTO: 07 de Janeiro de 2011.

CURIOSIDADES

  • Esse é o primeiro filme de princesas em CGI da Disney.
  • É o 50º longa da Disney.
  • Inicialmente o nome do filme seria apenas Rapunzel mas depois do fracasso de A Princesa e o Sapo concluiram que as meninas de hoje não gostam mais de associações com princesas. 
  • O nome Flynn é em homenagem ao ator Errol Flynn, que interpretou um bandido legal em As Aventura de Robin Hood de 1938.

ANÁLISE QUEIMA-FILMES por Demetryus
Pelo Trailer e eu vi no cinema em 3D. Só tenho a dizer que eu preciso ver esse filme. Adoro animações e essa parece que vai ser a grande sacada da Disney nesse ano. Precisam reinventar todas as princesas desse jeito. A Rapunzel era uma princesa de conto de fadas apenas e por conta disso era feminino demais. Agora ficou algo pra família toda e não para menininhas. Por isso é o filme da Semana!

3 comentários:

  1. Bom assisti com meus sobrinhos semana passada, gostei muito da animação e uma ótima volta da Disney após A princesa e o sapo. Mas esse filme dublado perde uns 60% do encanto, mesmo sendo infantil não souberam escolher os dubladores (fail)

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil eu ter essa idéia da dublagem. Adoro a dublagem brasileira , principalmente em infantis e animações. Mas essa é minha opnião!

    ResponderExcluir
  3. nao falei da dublagem e sim Dubladores rsrsrs

    ResponderExcluir