A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud)



SINOPSE: Charlie perde o irmão mais novo em um acidente. Mas não aceita a perda e continua a se encontrar com seu irmão e viver uma vida ao seu lado. Mas Charlie se apaixona e quanto mais se aproxima do mundo real, de uma vida de verdade mais se afasta da memória de seu irmão. 

GÊNERO: Drama


DIRETOR: Burr Steers - dirigiu 17 Outra Vez  de 2009.
ELENCO: Zac Efron (Charlie) eterno Troy de High School Music, Charlie Tahan (Sam) fez Eu Sou a Lenda de 2007, Amanda Crew (Tess Carroll) fez Sex-Drive de 2008 e já morreu em Premonição 3 de 2006 , Ray Liotta (Florio Ferrente) de Fuga de Absolon de 1994. 
DURAÇÃO: 99 min
LANÇAMENTO: 14 de Janeiro de 2011

CURIOSIDADES
  • Baseado no livro "The Death and Life of Charlie St. Cloud" de Ben Sherwood. Pra você não dizer que o título em português não tem nada a ver. 
  •  Zac Efron desistiu da refilmagem de Footloose para fazer este filme. Talvez fizesse o papel que foi do Kevin Bacon. Acho que foi uma boa escolha, é bom parar de fazer musical pra fazer coisa séria.

ANÀLISE QUEIMA-FILMES por Demetryus
Talvez eu me surpreenda com esse filme e com o Zac também. Fazer coisas teen e comédia é um caminho difícil de voltar e me parece que Zac está saindo. O roteiro é forte e se fosse dirigido por Clint Eastwood poderia dar um oscar de melhor ator pra Zac. Mas ainda é muito cedo, tem muito o que aprender. Pra mim é o filme da semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário